18 novembro 2015

6 músicas que me acalmam


     Eu não sei vocês, mas eu amo música e o meu dia só fica completo quando eu ouço pelo menos uma de minhas músicas favoritas. 
     E é por isso que hoje resolvi compartilhar por aqui a minha lista das principais 6 músicas que me acalmam naqueles dias chatos e estressantes. Sabe aquela música que você ouve e começa a te dar uma vontade de sorrir e ficar balançando a cabeça no ritmo da música? Todas essas mesmo aquelas que parecem um pouco triste me dão essa sensação e provavelmente fiz muito isso enquanto as ouvia sentada em um ônibus. Desculpa pra quem me olhou do lado de fora da janela enquanto eu fazia isso, mas o sorriso não era pra você era pra música no meu ouvido uahuahuahuha. 




       Confesso que não sou muito chegada em músicas religiosas só uma ou outra que faz eu lembrar da minha vó, fora isso esse não é o estilo musical que faz eu querer fazer uma playlist pra eu ficar ouvindo. Até que eu conheci essa banda e essa música especificamente. Não só a letra, mas também a melodia dessa música me faz eu me sentir muito bem por dentro. Em dias que preciso de uma ajuda essa música com certeza fica no repeat.





 
       Keane é uma das bandas que graças a minha prima Letícia eu pude conhecer mais do que simplesmente os singles. Não tem como não ouvir nenhuma das músicas que eu não me lembre dela. :) Resolvi escolher a minha música favorita deles, mas eu poderia colocar muuuitas outras que também se encaixariam nesse post.



     Quando esses dois bombaram eu relutei muito pra não ouvir eles, eu já sabia que ia viciar e não ia conseguir parar mais. E foi isso mesmo, mas isso só aconteceu depois que a Taylor Swift fez uma música com eles pro filme Jogos Vorazes e como ela é a minha ídola não tive como dizer não e a partir dessa música já fui correndo para ouvir todas as outras deles. Eu tive que fazer uni duni te pra escolher uma música por que eu poderia colocar todas deles aqui.





    Aliados é uma banda daqui de Santos e também foi uma das bandas que eu relutei em ouvir algo. Até que uma amiga me apresentou e lá vai eu de novo me viciar em uma banda. 




    Sabe aquela música que você ouve desde pequena e quando você cresce e ouve essa música novamente te traz lembranças boas? Cidade Negra é uma dessas bandas com muitas músicas nostálgicas para mim. 



     Além do vocalista ter uma voz marcante e linda, as músicas dessa banda me faz querer ficar balançando pra lá e pra cá o tempo todo, já devo ter feito isso até sem perceber. xD
     


     Deixo aqui a minha playlist do Spotify com essas e mais outras músicas que me deixam mais zen. Comentem aqui em baixo e me digam quais músicas são as suas favoritas para te acalmar. Beijinhoos 



7 comentários:

  1. Filha, cada vez mais você me surpreende, e também te admiro muito e todo dia um pouco mais. A sua sensibilidade me comove e me deixa muito feliz, por ver que você é uma pessoa de alma pura e doce. Um ser humano admirável. Invista em tudo em que você acredita com muita força e fé. Acredite nos seus sonhos e ponha em pratica e eles se concretizarão. Eu de camarote fico assistindo e torcendo muito por você, sempre. Te amo infinitamente. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. AAaah que linda, keane <3 e onze 20 (que eu tb relutei kkkkk), mas gente é amor demais! ALIÁS, show deles aqui na capital dia 20, com trevo e outro la, vaaaaamo?!?!?!?

    ResponderExcluir
  3. AAaah que linda, keane <3 e onze 20 (que eu tb relutei kkkkk), mas gente é amor demais! ALIÁS, show deles aqui na capital dia 20, com trevo e outro la, vaaaaamo?!?!?!?

    ResponderExcluir
  4. Ah e cidade negra é quase patrimonio cultural da infancia caiçara neh? Não conheço quem não goste =D

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia Firmamento de todas as músicas, e eu adoro!!
    Conhece a versão com o Leandro Léo? Também é um ótimo calmante <3

    Da banda Keane eu conheço algumas e AMO A Bad Dream e This Is The Last Time!! Ambas tem alguma coisa que me toca muito, tipo as músicas do Coldplay.

    Já a playlist do spotify só tem música amor hahahahah não conheço algumas, mas as que eu conheço eu curto!! Inclusive, maior tempão que eu não ouvia The Only Exception <3 <3 <3 Muito amor por essa música!!

    Beijão

    ResponderExcluir

Leia também:

Recent Posts Widget