20 novembro 2015

Jessica Jones


Finalmente chegou dia 20 de novembro e a série mais esperada do momento fez sua estreia no NETFLIX.  Fazia um tempo que eu não esperava ansiosamente para uma série começar e essa é ainda mais especial para mim pois a heroína tem o meu nome! Uahuauahuahh 
Pra quem não sabe do que eu estou falando eu vou explicar resumidamente.
Jessica Jones é uma personagem dos quadrinhos da Marvel que em um acidente acaba ganhando poderes. Ela se inspira em se tornar uma heroína depois que viu uma luta do Homem Aranha com um vilão, o que a faz adotar alguns nomes em diferentes épocas de sua história como Safira, Paladina e Poderosa. Sua carreira de super-heroína não da muito certo por causa de um vilão que entrou em seu caminho e por causa dele acaba desistindo de ser heroína. Então ela resolve abrir uma agência de investigações o que não a tira completamente do mundo dos superdotados.
E é apartir dai que a série do Netflix começa e retrata toda sua vida de ex super-heroína divididos em 13 capitulos que foram todos liberados hoje. Eu ainda não tive a oportunidade de ver, mas tenho certeza que os episódios são incríveis só de ver os trailers liberados anteriormente e por ter vários atores que são figurinhas carimbadas em algumas séries conhecidas como a atriz principal Krysten Ritter, Mike Colter (The Good Wife) e David Tennant (Doctor Who).



Eu espero conseguir assistir o quanto antes pois estou muito curiosa e animada com essa série! 
Deixem aqui nos comentários dizendo se gostaram desse post e se alguém viu a série me digam se gostaram ou não dos capítulos.
Beijinhos  

3 comentários:

  1. Você hein, sempre descobrindo as séries que as vezes ninguém nem conhece. Demais não é, acho legal esse seu intuito de conseguir perceber as séries que vão bombar.

    ResponderExcluir
  2. e a foto dela vendo o video de "Já acabou Jéssica?" kkkkkkkkkkkkkk morri
    PS: mas eu não me interessei por essa série não viu... na vdd, não assisti nenhuma de herói (ou ex-herói) ainda kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica =)
    Adorei o seu blog, tá muito lindo aqui viu.
    Eu estou querendo começar a assistir uma série com meu marido (a que a gente assistia acabou), então pode ser que seja essa. Adoro heróis de quadrinhos.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!♥

    ResponderExcluir

Leia também:

Recent Posts Widget